terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Need For Speed: Rivals

Download Need For Speed: Rivals - (PC) (Grátis) (Completo) (Crack) (Full)
Need For Speed: Rivals
Fabricante: EA Games
Estilo: Corrida
Plataforma: PC
Tamanho: 9.05 GB
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD Dual Layer
Release: RELOADED
Idioma: Português

Bem-vindo à área de Redvers! Aqui se desenvolve o confronto intransigente entre corredores de rua desesperadas e responsáveis ​​graves da lei. À disposição de ambos – as melhores máquinas e tecnologia de ponta. Ambos estão dispostos a fazer qualquer coisa para conseguir em torno de adversários. Junte-se à luta! Tome uma chance e não confio em ninguém! Apague a linha entre single player e multiplayer neste rivalidade street-racing entre Polícias e Racers. Perfeitamente participar de um mundo onde seus amigos já estão correndo e perseguindo. Esqueça modos de jogo isolados. Não há lobbies; não espera. Você e seus amigos podem compartilhar a mesma raça que caminhos se cruzam e se fundem experiências.


Download Torrent

» Características do Game:

• All-drive: Imagine a sua raça e do seu amigo busca um mundo onde não há dois eventos sentir o mesmo criar-colisão. Não quero brincar com os outros? Em seguida, basta optar por fazer o seu Redview County sozinho e dominar o avançado Racer e Cop AI.

• Auto-stakes rivalidade: Racers são lobos solitários pela glória; dirigindo carros ágeis construídos para corridas de alta velocidade e perseguições épicas. Policiais trabalham em equipes para caçar e busto pilotos usando o poder da força policial. Inverta os papéis sempre que quiser, e assistir as apostas crescem através de um novo sistema de pontuação que coloca seus pontos de velocidade na linha.

• corrida Next-gen: velocidade de Experiência que você pode realmente sentir no jogo de corrida mais rápido ao redor, alimentado pelo motor Frostbite 3. Cada detalhe do mundo do jogo é processado em impressionantes, gráficos de alta definição. Raça e perseguição na neve, granizo, chuva, tempestades de poeira e névoa pesada.

• Seu carro, sua identidade: Personalize seus carros com desempenho e estilo modificações. Ligue o seu carro com as últimas atualizações em tecnologia e busca personalizar sua carroçaria com trabalhos de pintura fresco, texturas, placas personalizadas, aros e decalques para mostrar o seu carro para o mundo.

• Perseguição e evasão tecnologia: Use a última tecnologia busca e modificações para mudar sua perseguição ou fuga estratégia em tempo real. Racers fugir Cops usando rajadas turbo, jammers e pulsos eletromagnéticos. Cops será armado para bustos agressivos, implantação ondas de choque, spikestrips e chamando em barreiras policiais ou apoio de helicópteros.

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:

SO: Windows Vista (Service Pack 2) 32-Bit
Processador: Intel 2.4 GHz Core 2 Duo ou AMD Athlon X2 2,8 GHz
Memória: 4 GB
Hard Drive: 30 GB
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon 3870 512 MB ​​ou maior desempenho
gráfico Card (NVIDIA): NVIDIA GeForce 8800 GT ou superior desempenho
da placa gráfica (Intel): Intel HD 4000 integrada 512 MB ​​ou maior desempenho
Placa de som: compatível com DirectX 10.1

» REQUISITOS RECOMENDADO DE SISTEMA:

SO: Windows 7 (Service Pack 2)
Processador: CPU Intel Quad-Core ou AMD Six Core
Memória: 8 GB
Disco rígido: 30 GB
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon 7870 3GB ou maior desempenho
da placa gráfica (NVIDIA): NVIDIA GeForce GT660 3GB ou desempenho superior
Placa de Som: DirectX 11 compatível

0 comentários :